Av. Conselheiro Aguiar, 1472, Sl. 147, Boa Viagem, Recife PE

Diferenciais para pacientes

Infra-estrura diferenciada com sala de reunião e planejamento, estúdio fotográfico, rígido controle de biossegurança.

Tecnologia de ponta com escaner intra-oral e impressoras 3D.

Profissionais altamente qualificados, sua maioria professores de pós-graduação.

Localização privilegiada no coração do bairro de Boa Viagem entre as duas principais avenidas.

Distúrbios de ATM

Dores no ouvido, no rosto, na cabeça, no pescoço, estalos e desvios ao abrir a boca.

Esses sintomas podem estar relacionados a problemas na articulação temporomandibular, também conhecida como ATM.

As causas desses distúrbios podem ser diversas, como os deslocamentos articulares, traumas diretos ou indiretos, estresse, ansiedade e tensão nos músculos laterais da face e cabeça, bruxismo da vigília e do sono.

Para o tratamento é necessário realizar um diagnóstico preciso do problema, como o que fazemos aqui na Capistrano Odontologia. Esse diagnóstico é absolutamente clínico e na consulta inicial você tem 98% de chance de já sair com um diagnóstico estabelecido e um plano de tratamento definido para controlar a disfunção articular.

Como tratar os distúrbios de ATM?
O controle da disfunção pode passar pela necessidade de uso de discretas órteses intra-orais, fisioterapia, medicamentos, acupuntura, etc. O objetivo do tratamento é devolver qualidade de vida ao paciente, bem como o retorno as suas atividades funcionais regulares. Em média esse tratamento dura entre 3 e 4 meses.

Todos os pacientes passam por uma avaliação completa da sua função mastigatória na consulta inicial para que um diagnóstico preciso do problema seja estabelecido, garantindo conforto, bem-estar e um tratamento livre de dor.

Agende agora sua avaliação e livre-se das dores causadas pelos distúrbios de ATM.